Glamour é o lançamento mais recente da Phytoderm, e hoje vim compartilhar com vocês o que achei dessa fragrância feminina.

De cara me encantei com o frasco e com todos os detalhes da embalagem, são 100ml de uma fragrância que traduz a feminilidade absoluta em um bouquet floral frutado. Nas últimas semanas usei bastante essa novidade, principalmente em ocasiões especiais.

A fragrância é uma mistura perfeita das notas vibrantes de rosa e jasmim com o frescor frutal da mandarina e a sofisticação fica por conta de nobres madeiras de fundo.

Pirâmide olfativa

  • Notas de Topo: Pera, Bergamota, Mandarina, Ameixa, Folhas Verdes.
  • Notas de Coração: Jamim Sambac, Rosa, Tuberosa, Violeta, Muguet.
  • Notas de Fundo: Cedro, Musks, Sândalo.

É um perfume elegante e uma bela opção para usar à noite, não é nada enjoativo e tem boa fixação, uma dica é aplicar também na roupa, além dos locais mais quentes do corpo, prologando assim a sua durabilidade. Na minha pele durou em média 4 horas numa intensidade muito bacana.

Pra quem gosta de comparações esse perfume lembra o J’Adore da Dior porém com uma pegada muito mais delicada e leve, perfeito pra que gosta de perfumes que trazem sofisticação mas preferem algo mais discreto.

A Deo Colônia custa R$49,90 nas lojas Renner e vale a pena experimentar!

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli