Hoje foi dia de lançamento, a Samsung apresentou dois novos integrantes da Família Galaxy J no Brasil, os intermediários Galaxy J5 Pro e J7 Neo chegam para completar a linha e competir com aparelhos como o Moto G5 Plus.

Galaxy J5 Pro

Com design em metal e vidro, tela de 5.2’’ HD sAMOLED. O aparelho conta com câmera frontal e a traseira de 13MP, flash LED e lente com abertura F1.7 na traseira e F1.9 na frontal.

Com recurso Palm Selfie, que permite fotografar com um simples gesto das mãos, sem ter que tocar na tela. O usuário pode ainda mudar as câmeras deslizando verticalmente, alterar os modos ou adicionar efeitos especiais.

O aparelho é Dual Sim, possui 2GB de memória RAM e armazenamento interno de 32GB podendo ser expandida com mais 256GB usando um cartão MicroSD.

Outro recurso disponível é o Samsung Cloud que oferece aos usuários 15GB grátis de espaço na nuvem para backup, sincronização e restauração do smartphone.

O Galaxy J5 Pro possui bateria de 3.000 mAh, tem sensor biométrico e vem também com a Pasta Segura, que traz uma camada adicional de segurança os apps, fotos, vídeos e arquivos.

O aparelho também possui a Dual Messenger uma novidade que possibilita que o usuário duplique seus apps de mensagens favoritos. O novo modelo conta ainda com recurso do Wi-Fi inteligente, função que ajuda a otimizar o uso de dados do smartphone.

Fabricado no Brasil, o Galaxy J5 Pro já pode ser encontrado pelos consumidores com o preço sugerido de R$1299, nas cores preta e dourado.

Galaxy J7 Neo

O Galaxy J7 Neo não tem leitor de impressão digital mas seu diferencial é o receptor de TV digital HD integrado. Tem tela de 5.5” HD Super AMOLED, flash LED nas duas câmeras, traseira (13MP) e frontal (5MP). O Galaxy J7 Neo possui, também, as funções Dual Messenger, Pasta Segura, Samsung Cloud e Wi-Fi Inteligente.

O smartphone conta com 2GB de memória RAM, processador de oito núcleos, espaço de armazenamento interno de 16GB, expansíveis com mais 256GB com o uso de cartões MicroSD. A bateria de 3.000 mAh, e o Modo de Economia de Bateria aumenta ainda mais o tempo longe da tomada.

Fabricado no Brasil, o J7 Neo está disponível nas cores preta e dourada. O preço sugerido é de R$999.

Os dois aparelhos rodam o Android 7.0 Nougat com modificações feitas pela Samsung.

E aí o que acharam dessas novidades?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli