Quem tem pele oleosa assim como eu, sabe a dificuldade de encontrar cremes que não deixem a pele ainda mais oleosa. E é por isso que sempre opto por linhas que sejam destinadas a pele oleosa. Coloquei pra jogo dois produtos da Linha de Romã da Korres, que promete reduzir a aparência dos poros e controlar a oleosidade, e hoje vim contar minha experiência.

O CREME GEL HIDRATANTE POMEGRANATE, PARA PELES OLEOSAS

Tem 81,42% de conteúdo natural + derivados naturais

A Romã é uma fonte rica em taninos que tem propriedades adstringentes e ajudam a controlar a oleosidade da pele. Além disso, contém um mix de vitaminas e minerais que fecha os poros, protege a pele e proporciona um acabamento mate.

A Textura do creme é bem leve e refrescante, a absorção é bem rápida e mantém o controle da oleosidade de forma continua. Aplico de manhã e a noite após limpar bem a pele.

A MÁSCARA DE LIMPEZA FACIAL POMEGRANATE

Tem 74,43% de conteúdo natural + derivados naturais

Também tem a base de romã e argila branca e possui alta capacidade de absorver o excesso de oleosidade e remover as impurezas da pele. Uso apenas uma vez na semana, aplico deixo agir 10 minutos e removo com água morna.

Essa é a segunda semana usando os produtos e senti que a pele fica sequinha por mais tempo, sem contar a maciez que a pele apresenta, gostei demais. Quanto aos poros ainda não observei muita diferença, mas só de não ter me dado espinha e manter minha pele mais seca ao longo do dia já ganhou vários pontos positivos.

Na loja virtual da Korres tem diversas opções de kits cada um para um tipo especifico de pele.

E vocês já usaram algum desses produtos?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli