Estamos com um novo brinquedinho para turbinar os trabalhos aqui do blog, o Moto G4 Plus agora faz parte da nossa turma, e hoje vim falar um pouco desse aparelho que tem ganhado meu coração.

Um aparelho charmoso, fino e levinho com uma cara divertida já que acompanha uma capa adicional colorida. Com tela grande de 5.5 polegadas, faz belas fotos, e filma em Full HD 1080p. A câmera frontal conta com 5 MP e a câmera traseira com 16 MP, foco a laser e PDAF.

O Moto G4 Plus é Dual Chip (Micro SIM), e você consegue configurar qual chip você irá usará para suas ligações e qual usará os dados da rede móvel. O processador é Octa-Core, tem 2 Gb de RAM e 32 GB de memória podendo ser estendida em até 128 GB com um cartãozinho de memória.

Para dar mais segurança o aparelho tem sensor de impressão digital e você consegue adicionar as digitais da galera que pode dar aquela “bisolinha” no seu aparelho.

A bateria é outro ponto positivo, com 3000 mAh garante um dia inteiro sem grudar na tomada, mas é claro que isso vai depender da forma como você usa o celular, pra exemplificar eu uso sempre com o brilho da tela no mínimo possível pois tenho enxaqueca e algo acima disso já me incomoda, vejo alguns vídeos ao longo do dia e dou uma olhadinha nas redes sociais, mas é claro que se você ficar o dia todo ligadão nos vídeos com o brilho da tela no talo, ou fuçado demais a vida alheia isso não vai rolar, kkkk. De qualquer forma é uma ótima bateria! O carregador é Turbo Power e pra quem está na pressa e o celular descarregou, com apenas 15 minutos de carga já garante algumas horas de duração. Para carregar totalmente o celular leva em média 1h30.

Pra quem curte uma musiquinha, o aparelho conta com Rádio Fm, eu adoro pois o meu celular principal, o MOTO Z PLAY não tem e eu amo ouvir as novidades das rádios. Ah e entrada do fone é na parte superior do aparelho assim a gente não precisa guardar o celular no bolso de ponta cabeça como acontece com outros modelos.

É um aparelho rápido de bom preço e de Android Puro o que significa que ele vem com poucos aplicativos já instalados, e que não tem firula na apresentação, ou seja tem um visual  neutro e simples.

Assista ao vídeo pra conhecer de perto o Moto G4 Plus

 

Fotos com Moto G4 Plus

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli