Hidratantes mega perfumados, quem aqui também ama? Recentemente testei a Loção Hidratante Perfumada La Luna da Ciclo Cosméticos e hoje vim contar o que achei.

A embalagem de bisnaga é em tom de preto com cintilância e estrelinhas na parte superior, é uma graça e dá um ar de mistério e ao mesmo tempo nos faz lembrar de hidratar a pele ante de dormir. Sei que muitas esquecem e acho que essa embalagem pode nos ajudar bastante nisso.

O hidratante tem textura leve o que já ganha pontos positivos comigo afinal a absorção é mais rápida e você não precisa ficar esfregando por muito tempo ou esperando pra colocar a roupa. La Luna tem fragrância gourmand afrodisíaca, pra que não sabe, fragrâncias nesse estilo são sofisticadas, sensuais, marcantes e possuem aromas inspirados nas guloseimas, nesse caso sentimos bem as notas de baunilha caramelo, a bergamota e a tangerina dão um toque cítrico a essa fragrância quente e envolvente, ideal para usar nas estações mais frias do ano. A fragrância lembra o perfume La Nuit Trésor da Lancôme, fixa bem e tem uma ótima durabilidade na pele.

Aplico na pele seca, fazendo movimentos circulares, espalhando até absorver, principalmente após o banho. A pele fica hidratada mas sem ficar pegajosa e ganha aquele toque aveludado e macio que a gente tanto adora. Pra mulherada que gosta de cremes com fragrâncias intensas e que até queiram substituir o perfume, esse hidratante é uma ótima opção.

AS NOTAS

  • Notas de cabeça: Pera, bergamota, tangerina
  • Notas de corpo: Rosa, orquídea, baunilha, maracujá, morango
  • Notas de fundo: Baunilha, lichia, caramelo, patchouli, pralinê

A Loção La Luna tem 240ml e custa R$29,90 , um preço super justo já que hidrata e perfuma a pele e ainda rende bastante.

E aí já conheciam a marca? O que acharam da embalagem?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli