A Vicunha apresenta sua nova coleção e aponta as peças chave da próxima estação. Líder mundial na produção de índigos e brins, está sempre antenada com o que há de mais inovador no setor, trazendo qualidade e tecnologia às suas coleções.

Uma das tendências que segue para as próximas estações é o Athleisure. A mistura de roupas de esporte com peças Fashion é algo que veio para ficar. “O conforto é a palavra de ordem para a geração Millenial, eles precisam de roupas que acompanhem seu dia a dia, seja no pilates, em uma reunião ou em um show e este lifestyle se reflete nas roupas”, afirma Lorena Botti, cool Hunter da Vicunha.

Para compor esse look despojado e estilo, confira abaixo as cinco peças chave para a próxima estação:

Jaqueta Camuflada + Patches

O camuflado já é must have no armário das fashionistas há bastante tempo mas nessa estação ele ganha uma pegada folk e compõe looks super coloridos, com diferentes texturas e camadas. Presente em calças, casacos, camisas e acessórios, ele vem acompanhado de patches bandeiras, desenhos, frases e logos. O uniforme perfeito para uma geração global.

Lace Up Jeans

Essa peça já virou queridinha de it girls como Gigi Hadid e Kendal Jenner. Perfeitas para um look despojado ou para ir para balada, o lace up jeans é sexy e forte ao mesmo tempo. Perfeito para geração Girl Power!

Casaco Floral

Com muita influência dos anos 90 e do movimento grunge os flores voltam com ainda mais destaque. Estampas pequenas mas bem coloridas, tomam conta do outwear e prometem dar um ar fresh e cozy para o casaco pesado de inverno.

Calças Amplas

Como o conforto é a palavra de ordem da próxima estação, nada melhor do que calças leves e amplas. Tendência para homens e mulheres, as calças ficam bem mais soltas e com diferentes comprimentos. Perfeitas para ir do pilates para o trabalho.

Mangas Arquitetônicas

Com novos modelos de trabalho, a roupa de trabalho também muda. É hora de apostar em peças statement e as mangas prometem ser as grandes estrelas da estação. Aqui vale brincar com volumes, texturas, aplicações, etc.

Aposte nas tendências sem deixar o seu estilo de lado. Mas antes me conte qual delas você mais curtiu.

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli