Abraço não fala. Abraço acolhe, felicita, acalma, celebra, dá segurança, ama, alegra. Um abraço não precisa começar nem terminar. O momento dentro de um abraço é infinito. L’OCCITANE Au Bresil resolveu traduzir a sensação de maciez e acolhimento de abraço em uma inspiradora fragrância.

O Perfume ABRAÇO tem notas de frutas, flores, notas de baunilha, leite e musk, que dão um ar confortável e afetuoso. Também combina extratos naturais de Mandacaru, Bromélia, Vitória Régia, Araucária e Aguapé, tudo isso reunido num frasco lindo que lembra braços entrelaçados.

A fragrância foi desenvolvida pela Firmenich que é a maior empresa privada do mundo na fabricação de Fragrâncias e Aromas. E assim como um Abraço é uma fragrância bem gostosa de sentir. Ao aplicar eu senti o frescor das notas frutais e em seguida a cremosidade e um leve adocicado das notas de Baunilha, leite e Musk. Também sinto um cheirinho de diversas folhas juntas. É suave, viciante e ideal para o dia. Eu ficaria horas sentindo o perfume assim como também apreciaria um belo abraço por horas.

É um perfume que deixa aquela sensação de limpeza, de banho recém tomado sabe? e apesar de ser adocicado não chega a ser enjoativo. Dura umas 4 horinhas e fica bem sutil após esse período.

A Deo Colônia com 75 ml custa R$125,00 e já está disponível nas lojas físicas e no e-comerce da marca.

AMOSTRA GRÁTIS 

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli