Olha que novidade bacana, agora a Jequiti também tem Água Micelar e o melhor, com um precinho mega justo. Eu testei e vim contar pra vocês se vale ou não investir nesse lançamento.

Todo mundo tá careca de saber que a Água Micelar é cheia de funções dentre elas; remover as impurezas da pele, demaquilar, hidratar e revitalizar a pele. Um produtinho mega prático não é mesmo? Pra quem gosta de facilitar a vida usando poucos produtos e mesmo assim cuidar bem da pele não pode abrir mão da Água Micelar.

Eu fiquei mega curiosa para testar a novidade da Jequiti, são 150ml em um frasco fofo e clean, amo embalagens em tons claros quando se trata de produtos para o rosto. Sei lá acho que reforça a sensação de cuidado.

A fragrância é bem neutra, é suave e me lembrou um pouco a fragrância daqueles sabonetes de glicerina sabe?  Só que bem, bem mais fraquinho. Contém D-Pantenol, que hidrata e o complexo de minerais, que devolve o viço. Ah e sua fórmula é livre de óleo e de álcool.

Pode ser usada no rosto, olhos e boca, é indicado para todos os tipos de pele e é testado por oftalmologistas e dermatologistas. Perfeita para a rotina de cuidados básicos, tanto de manhã quando á noite.

Após a aplicação a pele fica um pouco grudentinha, mas logo logo fica seca e é como se não tivesse aplicado nada. Ela remove bem a base, o blush, contorno, corretivo e também testei com máscara de cílios à prova d’água e batons que grudam e são mais difíceis de sair. Consegui remover com apenas um algodão o grosso da maquiagem, mas precisei de mais um para amenizar o manchadinho que o batom líquido costuma deixar e o borrão da máscara de cílios.

Fiz um teste na mão pra vocês verem:

Se você costuma usar produtos com uma pigmentação mais forte, o legal é remover parte da maquiagem com a Água Micelar e o que ficar, remover lavando o rosto. Ou pode ser ao contrário também.

O segundo teste é o de remover as impurezas da pele, então lavei o rosto pela manhã, apliquei apenas protetor solar ao longo do dia e só no fim da tarde limpei a pele novamente, confira:

Eu tenho pele oleosa e já usei Água Micelar de outras marcas e em algumas delas eu sentia a necessidade de remover o excesso do produto com água para não dar espinha no dia seguinte. Então foi a primeira coisa que testei. Limpei a minha pele com a Água Micelar da Jequiti, não removi como sugere no modo de usar e apliquei um creminho de vitamina C que costumo usar a noite e fui dormir. E não é que passou no teste. Até agora nada de espinhas.

Gostei e super indico a novidade que por sinal está com preço promocional de lançamento então é a melhor hora para comprar, testar e se gostar, garantir vários pois está só R$19,90 , super baratinho né? (Preço regular R$24,90)

Me contem se gostaram da novidade.

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli