Verão chegando, época de colocar as pernocas de fora e a dica de hoje é pra mulherada que assim como eu ama estar com a pele lisinha, sem pelos mas não está nem um pouco afim de sentir dor.

Eu detesto depilar com cera, aquela dorzinha da puxada me irrita demais kkkk mas as vezes faço o sacrifício quando testo alguma marca nova mas confesso que sempre me virei com a lâmina.

Já testei alguns cremes depilatórios mas nenhum me chamou muito a atenção, até que testei o Creme Depilatório Veet para peles normais e secas e gostei bastante do resultado.

veet-1

fórmula é enriquecida com Flor de Lótus, conhecida por suas propriedades suavizantes e o creme de tonalidade branca tem o aroma até que bem suave em comparação com outros que já usei, ele tem perfume de Jasmim mas me lembrou bastante o cheirinho de mamão só que um pouco mais concentrado, o importante é que não incomoda em nada.

veet-2

Deixei os pelos crescerem e como havia feito com cera algumas semana atrás, os pelos acabaram crescendo em lugares espaçados mas acredito que dê para notar a diferença.

Apliquei uma camada grossa em toda a canela que é onde eu costumo sempre remover o pelos, deixei agir por 3 minutos como indicado na embalagem, fiz o teste passando a espátula que acompanha o creme, esperei só mais  2 minutos e removi todo o creme com água e sabonete.

veet-3

Todos os pelos foram removidos facilmente e também senti que a pele ficou super macia. Sempre que depilo com lâmina ou com cera acabo ficando com a pele irritada e com algumas bolinhas, então amei demais essa sensação de pele lisinha e macia.

O Creme Depilatório Veet é uma maneira bem prática e indolor de remover os pelos, e o bacana é que ele também pode ser usando nas pernas, braços, virilha e axilas. O preço gira em torno de R$23,00 e é super fácil de encontrar em perfumarias e supermercados. Ah e também tem a versão para peles delicadas.

Pela quantidade que usei acredito que consiga repetir a aplicação mais umas 3 vezes, mas se sua intenção é depilar uma área maior como a perna inteira, não vai rolar reaplicar muitas vezes com o mesmo tubo, o que torna o produto um tanto quanto salgadinho no bolso.

Mas e aí vocês já usaram? Preferem cera, lâmina ou os cremes?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli