A Black Friday está chegando e algumas dicas podem ajudar na hora de fazer as compras online. Com início marcado para a madrugada do dia 25 de novembro, o evento promete muitas ofertas no e-commerce. Confira cinco dicas que te ajudarão a aproveitar ao máximo as ofertas e a economizar seu rico dinheirinho.

1. Cadastre-se e receba as melhores ofertas

ofertasAlgumas marcas já disponibilizaram em seus site ferramentas que permitem ao usuário se cadastrar para receber antes de todo mundo as ofertas para a Black Friday. Vale ficar de olho no site daquela loja que você tanto gosta ou das que vendem o produto que está desejando e conferir quais os benefícios elas irão oferecer.

2. Compare o histórico no preços

Quando se trata de economizar, até na Black Friday é importante pesquisar antes de comprar. O Baixou Agora mostra o histórico das dez últimas atualizações de preços do produto pesquisado. Instalado gratuitamente no navegador, o aplicativo atualiza as mudanças de valor a cada uma hora, além disso o serviço avisa por meio de e-mail ou SMS quando determinado produto atinge o preço desejado pelo consumidor.

3. Fique atento a sites não recomendados e evite problemas

Quer evitar aquela dor de cabeça após as compras? O  Procon disponibiliza em sua página uma lista dos sites não recomendados para compras online. Sempre prefira os e-commerces com as melhores recomendações e de sua confiança, assim terá garantias de receber o produto no prazo e em boas condições.

4. Mantenha o foco preparando uma lista

listaPara evitar cair em tentação e comprar produtos apenas por impulso, que depois serão deixados de lado, prepare uma lista com os itens que você realmente precisa. Assim, também não correrá o risco de esquecer algum produto importante e perder a oferta.

5. Fique de olho nos cupons de desconto

Para quem tiver interesse em acompanhar as ofertas da Black Friday e as lojas que oferecerão cupons especiais, o Cuponomia fará uma lista dos produtos com menor preço no dia evento. É possível se cadastrar no site para receber as atualizações.

Dicas anotadas? Agora é só aguardar o grande dia e começar a caçada pelos menores preços. Estão ansiosas?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli