Inspirado no homem reservado, requintado, cheio de atitude e no luxo e sofisticação da noite parisiense a Jequiti traz duas novas fragrâncias Deo Parfums, o Privé Homme Royale e o Privé Homme Fortune que irão compor a Coleção Francesa masculina com notas potentes, impactantes e bem duradouras.

Os frascos são um luxo a parte, e achei que as tampas em dourado deixaram tudo ainda mais glamouroso. Os tons dos frascos também traduzem muito bem a fragrância.

O Privé Homme Royale que é o de frasco vinho, possui 100ml de um inesquecível caminho olfativo madeira sensual. É basicamente um perfume que você imagina um homem maduro e sério usando sabe? É uma fragrância quente e com fundo amadeirado.

prive-jequiti-1prive-jequiti-2

Com notas de saída marcantes como pimenta, limão, amêndoa e bergamota, notas de corpo enérgicas como patchouli, pimenta rosa, fava tonka, notas frescas e notas de fundo sedutoras como vetiver, couro, âmbar e cedro.

Já o Privé Homme Fortune também de 100ml é um memorável fougère sensual que apresenta notas de saída frescas como bergamota, lima, cardamomo e noz moscada, notas de corpo sedutoras como gardênia, pimenta preta, violeta e cashmeran e notas de fundo de vetiver, couro, âmbar, cedro e patchouli.

prive-jequiti-3

prive-jequiti-4

Esse também tem a pegada do luxo e sofisticação mas que combina muito com um boy magia mais novo. É uma fragrância fresca, bastante envolvente e que ganha um contraste também amadeirado com o passar do tempo na pele. É daqueles que a gente não cansa nunca de sentir.

Ambos podem ser adquiridos por meio de uma das 210 mil consultoras localizadas em todo o país, por R$79,90/cada.

E aí curtiram os frascos?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli