Alô Galera de São Paulo e do Rio de Janeiro, que tal doar suas madeixas? A Drogaria Onofre disponibilizará um cabeleireiro que ficará à disposição para fazer cortes de cabelos gratuitos em mulheres que desejarem doar seus cabelos para a confecção de perucas para pacientes com câncer de mama.

Neste ano, a rede de drogarias disponibiliza um cabeleireiro na loja da Paulista, em São Paulo e um na loja do BarraShopping, no Rio de Janeiro. A ação acontece até o dia 28 deste mês. Em São Paulo, o profissional fica à disposição das mulheres às segundas, quartas e sextas e no Rio de Janeiro, às segundas, terças e quartas. Para as cariocas, o cabelereiro é do salão Werner Coiffeur, que fica no mesmo piso da loja e há também um voucher de desconto, onde para qualquer procedimento feito no salão – não incluindo o corte gratuito – a cliente ganha também uma nutrição Kerastase.

Os endereços onde a ação vai rolar estão logo abaixo.

*A única condição para doação é que o cabelo tenha, no mínimo, 20cm de comprimento. As perucas feitas com as doações, são para a campanha #Fortalizese, com a intenção de ajudar a fortalecer a autoestima de pacientes com câncer.

          thumbnail_outubro-rosa-2016-rj    thumbnail_outubro-rosa-2016-sp

Outubro Rosa Drogaria Onofre

São Paulo

Local: Av. Paulista, nº 2408

Data: até 28/10 (segundas, quartas e sextas)

Horário: 9h às 18h

Rio de Janeiro

Local: BarraShopping – Avenida das Américas, 4666 – Piso Américas

Data: até 28/10 (segundas, terças e quartas)

Horário: 9h às 18h

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli