A tendência das cores metalizadas dos anos 80 e 90 retornaram com força total na moda e agora promete estar presente na maquiagem da mulherada. A Vult marca super atenta nas novidades, lançou uma coleção com 16 cores mega diferentonas para ninguém ficar de fora dessa trend.

LET’S ROCK é o nome dessa nova coleção que promete fazer sucessos entre as mais ousadas. Até eu que prefiro os tons mais básico curti os tons avermelhados dessa coleção.

LETS ROCK VULT 5

A Vult caprichou na coleção, a textura que dessa vez não é mate mas sim cremosa acetinada, fica super confortável nos lábios, tem uma cobertura ótima e ainda possui partículas luminosas para um efeito metalizado e de quebra dá uma voluminho aos lábios. A embalagem tem dois lugares onde é possível identificar o batom e isso ajuda muito, adoro!

Hoje trouxe 14 das 16 cores da coleção para mostrar para vocês, lembrando que essas duas que faltaram ainda estão em fase de produção. Simbora conhecer cada uma!

Pure Metal  ● Roots Rock  ● Darck Rock  ● Acid Rock 

● Classic Rock  ● Grunge  ● Rock It  ● Love Guitar

LETS ROCK VULT 2

● Punk Blues ● Drone Metal ● Punk Rock  Purple Punk  

● Eletic Folk ● Glam Metal

LETS ROCK VULT

Os meus tons favoritos são:

LETS ROCK VULT 4

A dica para a aplicação ficar perfeita é sempre passar base nos lábios antes, assim além de ajudar na fixação ainda deixa a cor do batom mais vibrante e fiel a cor da bala. Outra coisa que também me chamou a atenção foi o cheiro dos batons que é bem gostoso e pra quem se interessa o batom também tem um gostinho bom, kkk não que eu tenha comido os meus mas senti na hora da aplicação. Dura em média umas 3, 4 horas mas vai depender muito do que você comer ou beber, afinal é um batom cremoso, ele vai carimbar as coisas mas não sai com tanta facilidade como outros batons cremosos e o legal é que quando a parte do centro vai saindo você consegue disfarçar esfregando um lábio no outro.

Precinho: R$18,50

E aí será que essa tendência de batons metalizados pega? Gostaram das cores?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli