Desde que a propaganda do Amopé começou a passar na tv eu fiquei super curiosa para testar, apesar de não ter os pés ressecados e aplicar bastante cremes, eu queria mesmo assim saber como ele e todo o kit funcionava. Mas para testar eu precisava estar com os pés estragadinhos, então usei bastante rasteirinha por uns dias e pronto já temos um pé ressecadinho, agora é hora de conferir o resultado.

O meu Esfoliador Eletrônico Amopé é da loja Cepel.com.br e lá o aparelho custa R$149,00 (bem mais em conta do que nos supermercados próximos à minha casa). Também testei o Hidratante e o Sérum, na Cepel o Kit completinho custa R$220,67.

Primeiro testei o esfoliador eletrônico, ele funciona com quatro pilhas, a lixa não é tão fininha mas também não é grosseira demais e remove o que precisa mesmo, porém um ponto importante deve ser ressaltado, o pé deve estar bem seco para não danificar a lixa. Eu usei por dois dias e foi o suficiente para ter meus pés hidratados e lisos novamente, confira o antes e depois, lembrando que a coloração da foto está diferente pois foram tiradas em dias diferentes com iluminação diferente também, Ok?!

amopé 1

Na embalagem há um alerta para não usar o aparelho próximo das unhas. Enquanto eu estava usando o aparelho, sem querer escapou e pegou nas unhas da minha mão e quando vi que o esmalte foi retirado na maior facilidade agora entendo o motivo desse alerta haha. Também é bom manter o bonito longe dos cabelos e das roupas.

amopé pedi perfect 1

O Hidratante Amopé Pedi Perfect pernas e pés, é de uso diário, tem vitamina B3 e óleos naturais de amêndoa e girassol. A textura é bem leve e fluida, deixa a sensação de pele hidratada e umedecida, o aroma me lembrou talco de neném mas bem mais suave.

Já o Sérum Amopé Pedi Perfect contém ácido hialurônico, extrato de alga e pentavitin, que são responsáveis por reter água, ligar a queratina ajudando a manter o equilíbrio da hidratação da pele, e a sensação é que o produto forma uma barreira deixando os pés hidratados por mais tempo. A aplicação deve ser feita após o uso do esfoliador ou sempre que achar necessário uma dose de hidratação.

amopé pedi perfect (3) 1

Eu adorei o hidratante e o sérum, e acredito que mesmo se eu não tivesse usado a lixa antes eu conseguiria um ótimo resultado já com esses produtos. Eles complementam super bem o kit e vale a pena testar sim. O único ponto negativo que encontrei é que a lixa parece ter uma vida útil muito curta, e se o seu pé está precisando de mais atenção na hora da esfoliação, acredito que você terá que repor as lixas com mais frequência. De modo geral, é um bom aparelho, é prático, deixa a pele lisinha, mas não faz milagre. Se o seu pé, está com rachaduras, dolorido ou com a pele irritada o ideal é procurar um profissional para tratar e depois manter os cuidados com o kit.

Quem se interessou e quer comprar online, eu super indico a loja Cepel, além de super confiável, vem tudo muito bem embalado e a entrega é rápida. #NãoéPubli

E aí gostaram? Já testaram? Se já usaram me conte nos cometários o que acharam dos produtos.

Conheçam as novas lixas rotativas AQUI!

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli