Estou sempre mostrando aqui as novidades das marcas de esmaltes, dessa vez o lançamento é da Risqué, para o Outono/Inverno 2016, a coleção Risqué Vidas Sonoras, é composta por seis cores selecionadas a partir de uma série de levantamentos de tendências em moda, arte e decoração.

Para escolher os nomes dos esmaltes e da coleção, Risqué pesquisou o universo musical brasileiro, se inspirou em algumas canções que marcaram época e criou nomes que fazem referências a essas músicas. Afinal, todo mundo tem aquele tema que relembra momentos especiais da vida… do bloquinho de Carnaval, da infância, dos amigos ou do Karaoquê.  Algumas das nossas melhores memórias estão, de alguma maneira, relacionadas à música. Neste contexto todo musical, as cores tendência assumem acabamentos e tons diferenciados e muito divertidos. O azul, tendência absoluta há algumas estações, chega em duas versões: um metalizado chique e um cinza de fundo azulado. O vermelho ganha contornos de laranja e também de vinho arroxeado, e o verde assume um tom fechado e bastante invernal.

As Cores 

risqué vidas sonoras

A coleção Outono/Inverno 2016 Risqué Vidas Sonoras  já está disponível nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país com um preço sugerido de R$4,10 cada vidrinho.

Já estou apaixonada por esse verdinho❣ e vocês gostaram da coleção?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli