Sabe aquele ambiente sem graça, que precisa de uma cara nova mas sem ter que tirar nada do lugar e nem mesmo trocar a pintura? Nesses casos os quadros ajudam e muito! É uma das maneiras mais fáceis e práticas de modificar o ambiente, os meus preferidos são as fotografias de lugares e os pôsteres que dão essa liberdade de colocar a nossa personalidade no ambiente.

Hoje estava passeando entre as páginas do site da Oppa, uma loja muito bacana de decoração e vi uma infinidade de modelos disponíveis de quadros e pôsteres, então separei alguns para inspirar vocês.

quadros decorativos (1) quadros decorativos (2)

As opções que separei foram as que mais gostei e que eu acho que ficariam incríveis na minha casa nova. Para quem curte decoração e objetos diferentes e modernos a Oppa é um dos melhores lugares para encontrar, mas se você está com a grana curta no momento, nada te impede de criar o seu próprio quadro. Encontre aquela imagem bacana que você goste ou até mesmo frases, imprima e coloque em alguma moldura e pronto, já tem um objeto de decoração belíssimo.

Na hora de pendurar a dica é ter um equilíbrio para conseguir uma harmonia entre a obra e os móveis que já estavam no ambiente. Faça testes antes de sair furando a parede heim!

Quanto a altura o bacana é ter 1,60m do chão até o centro do quadro, assim as pessoas conseguem ter uma boa visualização. Se vai colocar o quadro acima do sofá, mesa, ou cabeceira da cama, deve colocar entre 25 e 30cm acima.

Agora que já tem todas as dicas, capriche!

E aí também curtem ambientes decorados com quadros?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli