Na última terça (05/04) fui ao lançamento da linha EUNOVA da Millipharma, a empresa é uma das líderes do mercado farmacêutico na Europa e chega ao Brasil com um portfólio completo para a saúde de homens, mulheres e crianças. No evento pude ver de perto cada produto e de quebra ainda tive a oportunidade de conhecer o Rei Pelé que é embaixador da empresa.

 

 

 

Todos os produtos são isentos de glúten, lactose e proteínas do leite, e podem ser encontrados nas principais farmácias (Droga Raia e Drogasil) de São Paulo e Rio de Janeiro, mas calma a tendência é sim chegar a outros estados.

Conheça a Linha EUNOVA

EUNOVA Multivitaminas – Complementa a alimentação, contribuindo para a ingestão adequada de nutrientes. Reforça a imunidade e possui função antioxidante. Esse eu já comecei a tomar!

eunova 3

EUNOVA NutriHair – Contém nutrientes que contribuem para deixar os cabelos mais fortes, bonitos e saudáveis. Também oferece benefícios para pele e unhas. Com certeza a que mais me interessou na linha, assim que eu encontrar nas prateleiras irei comprar.

EUNOVA Calcium Kids – Suplementa a alimentação e ainda contribui para o fortalecimento ósseo das crianças.

EUNOVA Mullher – Contém as principais vitaminas e minerais antioxidantes, além do colágeno e licopeno, substâncias importantes para a manutenção da saúde da pele.

EUNOVA Silver 50 – Ideal para pessoas acima dos 50 anos, também possui ação antioxidante e oferece vitalidade, e mais disposição.

EUNOVA Guaraná e Cafeína – Oferece energia até o fim do dia, combatendo os efeitos do cansaço e gerando mais energia.

eunova 2

EUNOVA Ômega 3 – Previne as doenças cardiovasculares, possui ação anti-inflamatória e antioxidante e ainda melhora a concentração e a memória.

Pra quem me segue no Snapchat (@luravanelli) e no Instagram conseguiu conferir um pouco do que rolou no dia do lançamento. Eu recebi duas das vitaminas e já comecei a tomar, em breve conto o que achei nas minhas redes sociais.

EUNOVA no Facebook | EUNOVA no Instagram | Site

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli