O projeto rapunzel está com tudo por aqui, desde o ano passado estou deixando o meu cabelo crescer e adoro conhecer e testar as linhas que prometem auxiliar no crescimento do cabelo.

Dessa vez testei a Linha Mandioca da Ouribel, composta por shampoo, condicionador, leave-in, máscara e o reconstrutor que foi o único produto da linha que não testei.

Segundo a embalagem a linha é indicada para cabelos fracos e sem vida e ainda auxilia no crescimento dos cabelos e previne a queda.

ouribel-11

Como usei

Apliquei o Shampoo duas vezes como de costume, apesar de perolado achei que o shampoo limpa super bem e não deixa o cabelo tão embaraçado. Com os cabelos ainda molhados apliquei o Condicionador apenas no comprimento dos fios e o cabelo já fica macio na mesma hora. Depois apliquei a Máscara, massageando e evitando um pouco a raiz, deixei agir por uns 5 minutinhos e enxaguei bem. A máscara é consistente e espalha com facilidade, amei o efeito após o enxague. Com os cabelos apenas úmidos apliquei uma pequena quantidade do Leave-in e escovei os cabelos.

OURIBEL-21

Eu amei o resultado, é claro que não posso dar minha opinião quanto ao crescimento do cabelo afinal estou usando a poucas semanas, mas o brilho, a maciez, a hidratação em geral é super evidente. O fato é que tratando bem dos fios o crescimento fica mais perceptível visto que o fio quebra e cai menos.

Notei que o efeito liso da escova também durou mais tempo e os fios ficaram mais alinhados. A fragrância da linha inteira também é uma delicia e fica nos fios por um bom tempo, é suave mas super agradável, ganhou vários pontos comigo!

ouribel cabelo

Se o seu cabelo está ressecado e sem brilho acredito que vale muito a pena conhecer a linha, assim que eu tiver a oportunidade também irei testar outras linhas da marca pois amei a experiência.

Ouribel: Site / Facebook

E ai já conheciam a marca? Gostaram do resultado?

 

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli