No último sábado participei do Encontro de Blogueiras em Diadema organizado pela também blogueira Andrea Jesus. Foi um evento super bacana, pude rever as amigas, fotografar e ainda conhecer algumas marcas, entre elas estava a Extremelly Cosmetics, marca especializada em produtos para os cabelos e de uso profissional.

Mas não se preocupe, a marca também possui produtos que podem ser usados em casa. Recebi da marca um kit de manutenção chamado PROCare de Folha de Mandioca, e é claro que fui correndo testar e conferir se essa linha é boa mesmo.

extremelly-folha-de-mandioca

O kit é composto por Shampoo Hidratante, Condicionador e Leave-In, cada frasco possui 300ml, o cheirinho é uma delicia e fica no cabelo por um bom tempo. Na embalagem diz que a linha foi desenvolvida para hidratar e restaurar o brilho, a sedosidade e a maciez do fio.

COMO APLIQUEI

extremelly procare (3)Apliquei o Shampoo duas vezes, é daqueles que limpam os fios sem ressecar, os famosos de coloração perolada. Tenho o cabelo oleoso e mesmo sendo um Shampoo Hidratante senti a raiz bem limpa e os fios não muito pesados.extremelly procare (1)

O Condicionador, apliquei somente do comprimento até as pontas, a textura é consistente, é fácil de espalhar e o cabelo fica muito macio na mesma hora.

extremelly procare (2)Com os fios apenas úmidos apliquei uma pequena quantidade do Leave-in, a textura também é consistente, porém sua absorção é rápida e não precisa de muita quantidade para aplicar em todo cabelo, o que garante que os 300ml irão render horrores!

O Leave-in também vai garantir a proteção na hora da utilização de calor, seja com secador, chapinha ou com modeladores de cachos.

extremelly-procare

Adorei o resultado, o cabelo depois da escovação fica liso por mais tempo, com brilho e bem macio. Ainda prefiro os Shampoos transparentes mas pelo menos uma vez por semana uso um Shampoo Hidratante e essa linha veio na hora certa. Para as meninas de cabelos cacheados e que costumam ser mais ressecados essa linha deve ajudar e muito!!

cabelo-extremelly

Saiba mais:

Site / Instagram / Facebook

E ai já conheciam a marca?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli