O pente e a escova são itens indispensáveis na bolsa de qualquer mulher. Hoje trago uma super dica para quem também não vive sem esse item na necessaire.

Todo mundo já teve, tem ou vai ter um pente ou escova da Fidalga. A marca está no mercado desde 1954 e possui a primeira fábrica de escovas para cabelos do Brasil.

E para não perder muito tempo e nem cabelo na hora de pentear e desembaraçar os cabelos a Fidalga possui modelos que fazem esse trabalho ser mais rápido e prático, ah e claro sem perder muitos fios, Afinal que mulher gosta de perder os cabelos?

Recebi uma escova da marca no 1º Encontro de Blogueiras em Diadema e não sei que macumba é essa, mas esse modelo facilita e muito na hora de desembaraçar o cabelo. É possível desfazer os nós sem quebrar e se você também tem o cabelo fininho como o meu vai adorar.

fidalga-2

A minha escova é uma versão super compacta, eu adoro esses produtos menores, principalmente para viajar, eles ocupam menos espaço, são leves e mega práticos. É ótima para carregar na bolsa ou ter sempre na necessaire.

É de um plástico bem resistente, as cerdas são de náilon, tem um espelhinho pra dar aquela conferida e pode ser usada tanto para petear os cabelos úmidos quanto secos. O preço gira em torno de R$11,10 (compre aqui)

Estou adorando! Vocês também gostam de escovas com esse tipo de cerdas?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli