Cuidar da pele todo mundo sabe que é importante, mas pra quem tem pele oleosa, assim como eu, encontrar um creme para o rosto que não deixe aquela sensação de pele ainda mais oleosa é um caso sério.
Recentemente comecei a usar o Laser Creme Hidratante da Shinsei, ele foi desenvolvido em parceria com um médico dermatologista para ser utilizado após o procedimento de Resurfacing com Laser, pois devido as propriedades hidratantes e cicatrizantes de seus ativos, possui alto poder de acelerar a recuperação no pós-laser, o que não impede que o produto possa ser usado por pessoas que não tenham realizado esse procedimento.
O Laser Creme Hidratante possui propriedades de amaciar, hidratar, cicatrizar, rejuvenescer, regenerar tecidos, aumentando a textura elástica e revitalizando a pele, pois contém princípios ativos da Aloe Vera, Calêndula, Andiroba e Castanha do Pará
Trata-se de um creme que pode ser utilizado no dia a dia e oferece resultados excelentes na hidratação da pele da região do rosto.
Sempre que faço esfoliações na pele sinto a necessidade de utilizar um produto bom já que após a esfoliação a pele consegue absorver melhor os nutrientes dos cremes hidratantes. Por esse motivo escolhi o Laser Creme Hidratante.

O Creme é consistente, e lembra a textura de um condicionador de cabelo, mas calma ele absorve rápido e não deixa a pele pegajosa, o perfume é bem suave, a embalagem contém 100g e rende bastante, pois não precisa exagerar na dose para aplicar pelo rosto todo.
Eu estou adorando usar esse produto, sinto a pele mais macia e fresca. Aplico todos os dias antes de dormir ou após fazer um esfoliação.
O Laser Creme Hidratante custa R$59,80 e você pode comprar direto da Loja Virtual da marca (Clicando Aqui)
E ai já usaram algum produto da marca?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli