O copo descartável é bastante utilizado devido a sua praticidade, higiene e baixo custo. Porém o seu uso diário representa um grande problema para o meio ambiente.

O copo descartável leva mais de 100 anos para se decompor na natureza. Além disso, é um resíduo de baixo valor econômico, se comparado a outros materiais, como alumínio e papel, que são mais procurados para a reciclagem.

Por este motivo a Doce de Caneca apoia o projeto Adote uma Caneca para uso Diário.  E então foi isso que eu fiz!
A minha nova queridinha da loja Doce de Caneca, levou apenas 3 dias úteis para chegar.
Veio super bem embalada com adesivo na caixa informando que o produto era frágil, a caneca estava envolvida em plástico bolha e a caixa toda personalizada estava intacta, com direito a laço e tudo, um verdadeiro presente
Dentro da caneca havia 3 balinhas bem gostosas que hoje já não estão mais entre nós, pois já devorei.
Como sou meio possessiva com as minhas coisas é claro que eu não podia escolher um estampa diferente.
O modelo é de referência: HU1012 e todas as canecas da Doce de Caneca são produzidas em Cerâmica Branca “classe A”, é de 325ml e resistente ao uso em micro-ondas e máquina de lavar louças.
Na Doce de Caneca você também pode personalizar sua caneca, escolher as cores da alça e do interior da caneca. E só então ela é produzida exclusivamente para você após a compra.
Preocupada com o meio ambiente a Doce de Caneca planta árvores para compensar o consumo de energia e a emissão de poluente do site, por isto levam o selo de sustentabilidade por este trabalho, além de abraçar a filosofia de pôr fim ao desperdício e ao descarte para redução de material poluente na natureza. 
O Dia das Mães está chegando e como opção de presente a Doce de Caneca está com mais de 300 modelos disponíveis na loja que na certa irá agradar a sua mamãe.
E para dar aquela força no presente o Blog conseguiu 10% de desconto para vocês leitoras, nas compras feitas pelo site, utilizando o código: BLOG10 então APROVEITA: www.docedecaneca.com.br

E ai gostaram da minha caneca?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli