Com a novidade de hoje estou me sentindo uma super Chef Gourmet. Já ouviram falar de Flor de sal
Pra quem não conhece, Flor de Sal é o nome que se dá aos primeiros cristais de sal que se formam e permanecem na superfície das salinas, é considerada a parte mais nobre do sal marinho e é utilizada para realçar e revelar os sabores tanto dos pratos salgados quanto dos doces. Além de deixar mais saboroso dará um toque de sofisticação ao prato.
Ficou com vontade de experimentar a Flor de Sal? Então você precisa conhecer o Quarteto de Sabores da Cimsal. São 4 potes cada um com 30g de um produto totalmente natural e artesanal e sem adição de agentes químicos. A Cimsal é a primeira indústria do Brasil a extrair Flor de Sal de suas salinas em Mossoró, no Rio Grande do Norte. 
Conheça os ingredientes de cada potinho abaixo:

Flor de Sal com raspas da casca do limão, possuí aroma natural de limão. Vai bem com aves e peixes assados, molhos com azeite para pães e massas.

Flor de Sal com alecrim, manjericão, orégano e salsinha. Ervas finas saudáveis e leves, indicado para finalização em peixes, frangos e manteigas.

Tradicional, possui textura leve e um sabor bem delicado. Acompanha todos os tipos de pratos, como carnes, aves, peixes, saladas e sobremesas de chocolate e caramelo.

Flor de Sal com aroma idêntico ao natural de fumaça e aroma defumado. Vai bem na finalização de camarões, peixes, aves como peru e pato e linguiças.
Visite o Site da Cimsal para mais informações e Curta a Página no facebook e fique por dentro das novidades.

E ai já conhecem os produtos da Cimsal? Consomem Flor de Sal?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli