O Suco Verde  e toda essa onda Detox está na moda mas será que ele funciona mesmo?
Ele é preparado com um ou mais tipos de vegetais de cor verde escura assim como a couve, o espinafre, agrião, salsinha e a hortelã. Também pode conter frutas, legumes e grãos.
Com tanto ingrediente o Suco Verde acaba por reunir uma série de nutrientes como: vitamina C, fibras, ferro e antioxidantes que prometem limpar o nosso organismo, acelerar o metabolismo, ajudar na digestão além de melhorar a aparência da pele, unhas e cabelos e auxiliar na redução de peso.
É recomendado ingerir de um a dois copos por dia do suco. Porém dá uma certa trabalheira preparar, ainda mais se você optar por usar folhas frescas sempre.
Se você já ficou com preguiça só de imaginar em separar os ingredientes, lavar, bater no liquidificador, mas mesmo assim quer ter os benefícios do suco, então você vai adorar a novidade que eu experimentei da Bionatus.

Pó para preparo de Suco Verde LipoFim! Não é o máximo?
O frasco contém 150g e os seguintes ingredientes: Maltodextrina, couve em pó, polpa de laranja desidratada, polpa de maçã desidratada, salsa em pó, gengibre em pó, clorofila em pó, acidulante ácido cítrico e edulcorante sucralose. 

Uffa, quanta coisa. No sabor o gostinho do gengibre e o sabor do limão prevalecem. Na hora do preparo basta adicionar em um copo com água gelada (200ml) uma colher de sopa do pó (10g), misturar e pronto, nada de sujeira pela cozinha!
Mas como eu gosto é da bagunça eu adicionei duas folhas de couve frescas e suco natural de laranja no lugar da água. Juro, fica uma delícia.

Fique por dentro das novidades Curta a Página da Bionatus no Facebook.
 
 
Mais informações: sac@bionatus.com.br

E ai já preparou seu suco verde hoje?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli