Eu não sei vocês, mas eu sempre tive dificuldade para encontrar desodorantes que eu gostasse de verdade. Sempre encontrava defeitos, seja no aroma do próprio produto, por manchar as roupas, pela pouca duração. Até as marcas mais conhecidas não me agradavam. Alguns em spray deixavam a minha pele esbranquiçada e o de aplicador roll-on, a pele ficava melada.
Foi então que resolvi dar uma chance aos desodorantes em creme e sem fragrância, e tem funcionado bastante.
Recentemente a Pierre Alexander lançou um desodorantes em creme e é claro fiquei curiosa para testar.

O produto é indicado para peles sensíveis, sua embalagem contém 50g e é em bisnaga o que ajuda a dosar a quantidade de produto. Sua fórmula não possuí álcool e nem corantes. Ah e é sem fragrância do jeito que eu gosto.
Apesar de bem cremoso o Desodorante não deixa a pele grudenta e também não deixa a pele esbranquiçada. Ele absorve bem rápido, é só fazer movimentos circulares até o branco do produto desaparecer.

Sua fórmula é composta por ativos que acalmam a pele e que auxiliam na ação antiinflamatória e cicatrizante, ou seja é ideal para ser aplicado diariamente e após a depilação ou procedimentos a laser.

Eu gostei bastante do produto e com certeza irá para a minha lista de produtos que funcionaram comigo.

Se você assim como eu também tem a mesma dificuldade para encontrar desodorantes que te deixam livre para levantar os braços a hora que quiser, vai valer a pena testar o da Pierre Alexander.

O desodorante em bisnaga já está à venda e o preço sugerido é de R$14,50. O produto na embalagem em pote estará à venda em Dezembro deste ano (2014) 

Ah, e o produto é unissex!

Mais informações, Visite: www.pierrealexander.com.br

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli