Os cabelos oleosos normalmente são finos e sem volume. Para amenizar a produção da oleosidade procure não passar as mãos loucamente nos cabelos, evite o uso de chapéus e ao usar máscaras, condicionadores e leave in, aplique somente da metade do cabelo até as pontas, evite água quente também, pois resseca o cabelo, estimulando a produção de mais óleo. 

Além de utilizar essa dicas, eu testei a linha Hydra Hair de Argila Branca Para cabelos oleosos da Laureen Tai


A Argila Branca Promove uma leve esfoliação e absorção da oleosidade no couro cabeludo, prevenindo caspas, descamação e seborreia. É rica em sais minerais e oligoelementos capazes de retirar as células mortas e realizar uma limpeza profunda. Tem propriedade tonificante, hidratante e ainda favorece a firmeza e elasticidade dos fios.

A Linha é composta por SHAMPOO – INTENSIVE MASK  e POWER LEAVE-IN , a linha inteira tem um perfume ótimo, cheirinho de cabelo limpo sabe?. Quanto aos resultados, achei que meus cabelos ficaram mais soltos, menos oleoso mas sem deixar seco demais, a máscara deixa os cabelos bem macios. Estou adorando e super indico pra quem assim como eu, também sofre com as madeixas oleosas.   

CONHEÇA AS OUTRAS LINHAS DA MARCA 
  

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli