Nesses dias frios, o que eu mais gosto de fazer é assistir um bom filme, de animação de preferência, com um super pote de pipoca ao lado e em dias de sorte na companhia do namorado *-*. Selecionei os meus 3 favoritos que não me nego a assistir mais um milhão de vezes. E é claro que vocês já assistiram.
Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.
___________________________

Num traquilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cercas com arranjos de flores, há uma única casa sombria e cujo jardim está morto.  Os vizinhos não sabem, mas ali se encontra um vilão assustador chamado Gru, que planeja o maior golpe do mundo que é roubar a Lua. Gru acredita que pode vencer qualquerum que cruzar o seu caminho.Isso até o dia em que conhece as garotinhas órfãs Margo, Edith e Agnes. Elas são as únicas que conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.
___________________________

Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.
___________________________
Agora me diga quais são os seus filmes preferidos?

Comentários

Comentários

Escrito por Luanna Ravanelli