As novas estações trazem algumas opções que já foram moda em anos anteriores, só que em uma versão repaginada e focada na criatividade com mix de peças e acessórios, por isso vale revirar o guarda-roupa e trazer peças que você já tinha e misturar com as novas peças da estação. Saiba quais são as 11 tendências citadas pela consultora de moda Thais Moretszhon que vão ocupar as ruas de todo o Brasil.

1 – A nova estação esta super florida e com estampas que irão variar de tamanho e de padronagem. Pode apostar no Dark e no mix de estampa florais, pois serão a grande aposta da estação. (C&A)
2 – O Slepp Dress foi uma febre em estações passadas, e como todo sucesso, eles estarão de volta no verão 2018. (C&A)
3 – As micro bolsas chegam para arrasar e serão como um acessório para complementar o look e dar um ar mais atual. (Petite Jolie)
4 – O jeans já foi tendência em muitas estações e nas mais varias versões, e não será este ano que ele ficará de fora! Rasgado com lavagens variadas será a peça chave para compor qualquer look, principalmente se optar pelo modelo boyfriend. Para compor um modelo mais sóbrio basta usar uma calça com scarpin, isso deixa mais interessante e pode ser usado em qualquer ocasião. (Black Damyller)
5 – Para aquelas pessoas que são super femininas e românticas, o babado ainda vai continuar. Eles deixam o look com mais movimento e podendo marcar mais a sua silhueta. (C&A)

6 – Azul será a cor da vez! A versão do azul serenety é uma cor que transmite mais tranquilidade deixando o seu look com um ar mais leve, ele pode ser usado com qualquer outra cor, sendo assim, será o novo coringa. E ótimo para ser usado em um belo dia de verão. As modelagens das peças nesse tom são variadas e mais fluidas como um belo vestido, ou camisas com maxi mangas. (C&A , Zaxy)
7 – O Top Bralette, aquela lingerie que fica a vista propositalmente nas produções sendo usado por cima dos looks no inverno 2017, ainda vai continuar na primavera verão 2018. Você pode usar elas de diversas formas deixando o look mais sensual até mesmo mais elegante por cima da camisa, ou com peças semi-transparentes. (Dafiti)
8 – A sobreposição é quase que um sinônimo de criatividade. Usada com um toque de transparência chegam com tudo dando mais sensualidade aos seus looks. Vem por aí os vestidos com barra transparente, eles serão os  tops do verão. O truque de stylist para montar e deixar o seu look “baphônico” é escolher complementos com menos sensualidade como tênis. (C&A)
9 – A moda não está nada básica e obvia. Cada dia vale mais apostar em combinações pouco tradicionais. A aposta é misturar cores e texturas diferentes deixando o seu look mais criativo. (C&A)
10 – As aplicações são sucesso! Verão 2018 vai continuar com peças com trabalho de aplicações como bordados nas roupas e nos acessórios estarão um pouco mais exagerados, em formas e elementos de natureza. E para as que são mais discretas podem apostar em elementos com ar mais de mar. (Dafiti)
11 – Primavera/Verão de 2018 vem inspirada na natureza, tanto em cores, como em estampas, vale optar por peças com figuras grandes de animais e que deixe o seu look mais poderoso e impactante. (C&A)

“A moda deixou de ser foco apenas de um pequeno grupo e conquistou espaço em todas as faixas etárias e classe social. Percebemos que os brasileiros estão cada vez mais criativos e antenados com o que a moda pode oferecer, ela já virou uma ferramenta para transmitir ideias pessoais em diversos ambientes. Com isso, criamos uma tendência forte a ter uma versatilidade maior a cada estação que passa e finalmente o Brasil é referência para o mundo fashion.” Conclui Thais.

Comentários

Comentários